Apresentação

E quando aparece o bolo de noiva alguém exclama “Olha! São eles!...” ao reparar que as figuras do bolo são o retrato dos noivos.

Faz-se o silêncio entre os convidados que a partir daí esquecem os noivos, os de carne e osso, para tirar fotografias com as suas foto-esculturas, as suas figuras pessoais para bolo de noiva.

Os noivos, os reais, perdem então o protagonismo e podem por fim descontrair-se, pois os seus avatares substituem-nos agora como centro das atenções.

E isto acontece em todos os casamentos onde os noivos usam as suas figuras em 3D da ThreeDee-You Foto-Escultura 3d-u como figuras do seu bolo de noiva.

Tanto faz que estejam retratados com a roupa do casamento, com roupa normal ou até disfarçados, está garantida a surpresa e o sucesso entre os convidados. Muitos noivos decidem fazer as suas esculturas seguindo o tema da cerimónia: medieval, rural, de praia, etc.

É verdade, todos os noivos aproveitam a ocasião para fugir dos tradicionais bonecos de cerâmica e criar um conjunto absolutamente original e pessoal. Uma figuras que sempre farão que alguém exclame, quando aparece o bolo, “Olha! São eles!...”.

Ideias

gif com ideias

O que fazer

Sistema - como se conseguem as figuras pessoais para bolos

Para realizar uma foto-escultura para utilizar como figura de bolo de noiva, de comunhão ou de aniversário ou outro , basta vir ao estúdio.

Como alternativa podem também fazer-se esculturas a partir de fotografias, graças ao novo serviço Sculptarium. Deste modo torna-se muito mais simples a oferta surpresa.

Para tal será necessário seguir um processo, para conseguir ter as peças sempre o mais fiéis ao real possível.

Visite a secção sistema e consulte as perguntas frequentes (FAQ's) para mais informações.

A maioria dos noivos prefere fazer as suas figuras para o bolo de noiva com roupa normal; As crianças que vão fazer a primeira comunhão retratam-se normalmente com a roupa de cerimónia. Devem trazer a roupa com que querem ser retratados, temos um camarim para que possam mudar de roupa.

Não tente imitar os tradicionais bonecos de louça; pense numa pose ou numa situação divertida e pessoal. Aproveite para preparar umas peças realmente únicas! Tem que surprender os convidados...

back to top arrow